The Plaza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Plaza

http://forumtheplaza.izihost.org/wbb2/
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 [Forum Update] 01 - 07 - 07 -- by: Consander

Ir para baixo 
AutorMensagem
Consander
Administrador
Administrador
Consander


Masculino
Número de Mensagens : 371
Local/Origem : Invicta Cidade
Ocupação : Estudante
Job/Hobbies : Estudar(tem que ser!!), The Plaza
Data de inscrição : 10/06/2007

Character sheet
Advertências:

[Forum Update] 01 - 07 - 07 -- by: Consander Empty
MensagemAssunto: [Forum Update] 01 - 07 - 07 -- by: Consander   [Forum Update] 01 - 07 - 07 -- by: Consander Icon_minitimeSeg Jul 02, 2007 1:11 am

Forum Update
01 - 07 - 07

----
Introdução:

Desde a mudança de forum, nenhum update do forum foi anunciado devido ao pouco tempo disponivel dos administradores, pois tinhamos alguns problemas com o novo forum e havia que os resolver... finalmente tudo está resolvido, após uns dias sem entrar no The Plaza por motivos pessoais aqui estou eu, a colocar um Update 3 dias atrasado, 3 dias em que eu não tive a minima hipotese de vir ao forum, as mais sinceras desculpas da minha parte.

----



Novos Foruns:

Jogos - Assuntos Ogame

- Novidades Ogame.PT
- Farm's
- Apresentação de Jogadores

----


Novas Patentes do Forum:

- Responsável - os responsáveis sao os membros encarregados de colocar determinadas informações no forum, como por exemplo noticias, novidades etc...

-----


Novos Smiles

- Introdução de alguns novos smiles (cerca de 20)
Infelizmente tivemos um problema com os smiles e eles só irão estar em funcionamento amamnha por volta das 12.00 AM



----


Updates Administrativos


- Foi instalada uma série de updates administrativos pelo suporte do forum, esses updates visam melhorar o lag do forum, e corrigir alguns erros nas bases de dados


----

Todos os Updates com excepção dos smiles devem estar correctamente funcionando até ás 24.00 do presente dia


Consander
Ir para o topo Ir para baixo
http://www.freewebs.com/consander
 
[Forum Update] 01 - 07 - 07 -- by: Consander
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Forum Update] 11 - 07 - 2007
» [Forum Update] 25 - 07 - 2007
» Consander to Pro-Teu
» [Universo 5 ] Consander
» Novo fórum

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Plaza :: Geral :: Anúncios-
Ir para: