The Plaza
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

The Plaza

http://forumtheplaza.izihost.org/wbb2/
 
InícioPortalProcurarÚltimas imagensRegistarEntrar

 

 O que Achas de..."Fórum The Plaza"

Ir para baixo 
AutorMensagem
Piton
Moderador Aprendiz / Redactor
Moderador Aprendiz / Redactor
Piton


Masculino
Número de Mensagens : 1648
Idade : 30
Data de inscrição : 10/06/2007

Character sheet
Advertências:

O que Achas de..."Fórum The Plaza" Empty
MensagemAssunto: O que Achas de..."Fórum The Plaza"   O que Achas de..."Fórum The Plaza" Icon_minitimeSeg Ago 27, 2007 11:36 pm

Na 1º edição do Jornal do Fórum "The Plaza", decidimos perguntar aos membros o que acham deste Fórum

Consander-
Bem, vou tentar ser rápido, já pertenço à equipa do The Plaza desde o seu começo e posso dizer, sem sombra de dúvida, que o The Plaza é cada dia que passa, um fórum mais moderno, inovador e de alguma forma mais atraente a novos membros.
Posso tambem dizer que é um privilégio estar no topo da hierarquia de um fórum como o nosso The Plaza.



d_black-Oi, eu acho o forum excelente, tem muita variedade de temas, muitos sítios em que se pode tar em contacto com outros utilizadores.
acho o mellhor forum dos que eu conheco.

Red Devil-
Na minha opiniao o forum The Plaza é um forum bastante divertido e para (quase) todas a idades, ate porque o pessoal que está presente neste forum é malta jovem (uns mais q outros mas isso n interessa).

viomon-Eu acho que ta muito bom..acho que podia ter alguma coisa que agarrasse os gajos aqui...o que nao sei..lol...ta muito bom o forum..tem muitos sub.foruns...

tking-Boas eu penso que o Fórum The Plaza está muito pouco movimentado.
Apesar de termos cerca de 50 membros, penso eu , só apenas quase 3/4 vêm regularmente ao Fórum.
Para isso é preciso iniciativas.
Espero que melhore.

Cumprimentos, tking

XPTOX-
Acho que é uma comunidade que está a evoluir a velocidade ascendente, assim como os seus membros, e está a ficar um
magnífico fórum, se já não o é. Eu pessoalmente não sou muito activo
neste fórum, mas quando cá venho gosto de o ver e ver os tópicos e
essas coisas todas, mas postar é que já é pior..

Temos aqui uma grande quantidade de pessoas muito fixes, algumas delas jogam ogame, outras bitefight, habbo, etc etc

Resumindo, é o 3º melhor fórum que conheço, e conheço cerca de uns 15-20 fóruns Very Happy

Cumprimentos.

anarchy-Bem...
O plaza é um bom fórum, tem uma boa equipa.
Gosto especialmente das secções do ogame e das artes Razz visto serem os temas que mais me chamam à atenção.
Bem... não tenho mais nada a dizer...

darkevil-Eu gosto muito do forum apesar de ainda nao ter muitas pessoas
mas acho que o forum vai ter um grande futuro!!!! 10 The Plaza 10

kubanu- Boa noite,
na minha opinião, o fórum The plaza é bastante interessante pois fala de
varias coisas, como por exemplo ogame, design entre outros. Passo pouco tempo neste forum pois nao tenho muito tempo, mas quando cá venho, gosto de vir pois mantenho-me actualizado em certos assuntos. Acho que devia de ter mais membros, 40 é pouco , tem que se fazer publicidade lol.
acho que não tenho mais nada a dizer.


Trabalho elaborado pelo redactor Piton

Obrigado a todos os que me responderam
Ir para o topo Ir para baixo
 
O que Achas de..."Fórum The Plaza"
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» [Votação #2] O que achas do staf do forum?
» [Debate] O que achas da organização do Forum?
» "Avisos"
» Chat the Plaza
» [Já sugerido/ Aceite / Em Espera] Jornal The Plaza

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
The Plaza :: Jornal The Plaza :: O que achas de...-
Ir para: